07/10/2013

A Primeira Vez...

A Primeira Vez é algo muito estranho, pois mexe com todas as nossas emoções, e com o pior e mais temido adversário: o Senhor Medo!
Pois bem, mas para aqueles que querem conquistas, prazer e realização, só há um caminho  a trilhar: vencer o Senhor Medo!!!
Então, neste último sábado, o Henrique Natorf foi um campeão... Sim, conseguiu a tão sonhada PRIMEIRA MEDALHA PELA SOGIPA.
Ela veio em forma de Bronze, mas o gostinho e o mérito foi de Ouro, pois pela primeira vez viajou sozinho, sem os pais corujando;  precisou ficar atento aos horários, a alimentação , as regras e... ganhar , não ganhar dos demais , mais ganhar de si, superar-se... CRESCER!
Essa é uma das mais valiosas lições que  o ESPORTE é capaz de ensinar .Seja qual for o esporte, é necessário determinação ,dedicação , crescimento, vencer suas limitações, E o tal Senhor Medo????... ah esse vai ficando cada vez menor, pois a capacidade de superação não tem limites.
Agradeço imensamente as Mães, por tão afetuosa acolhida, ao grande mestre Camillo,  pela oportunidade do Henrique entrar neste time maravilhoso, determinado e apaixonante que é JUDÔ SOGIPA!
Valeu Henrique, que esse ensinamento seja teu guia pela Vida.
Valeu a todos... minha eterna gratidão


6 comentários:

  1. PERFEITO Carla...com certeza esta medalha é a primeira de muitas outras que virão.
    FÉ, FOCO, FORÇA, DETERMINAÇÃO e muita DISCIPLINA.
    Henrique já és um vencedor !!!
    Abraços Rosane.

    ResponderExcluir
  2. É muito legal ver estes pequenos superando os desafios e crescendo. Que estas vitórias sirvam de base para todas as outras que virão no judô e na vida! Parabéns Henrique! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto Carla, seja muito bem vinda ao nosso grupo. Só nós mães conseguimos entender o turbilhão de sentimentos que acontecem na hora de uma luta. Que seja a primeira de muitas medalhas do Henrique.

    ResponderExcluir

Gostou do texto? Rolou uma identificação? ;)
Deixe seu recado para nós!