01/10/2013

O início

Oi.

Depois de uma gestação de três anos, nasceu.  Finalmente.

Peraí. Antes de tudo, vou me apresentar. Meu nome é Caroline, tenho 30 e poucos, já escrevi sobre música, festas e comportamento, e vinha sentindo muita falta de ter novamente um blog pessoal. Quando tinha tempo, não tinha criatividade. Se tinha assunto, faltava tempo. E assim foi indo.

Tenho uma filha de 13 anos, a Laura, que pratica judô na Sogipa há 3 anos e jiu-jitsu na Alliance Mario Reis há 4 meses. A ideia de escrever sobre o dia a dia, sobre "ser  mãe de atleta" sempre me pareceu interessante. Os treinos, a disciplina, a alimentação, as competições, viagens, enfim... a rotina de mães e filhos envolvidos com o esporte.  Em julho de 2011, criei o Judô Sogipa, blog de divulgação de eventos e resultados da equipe. Mas ainda não estava feliz. Criei uma página com resultados e fotos das competições que a Laura participava, uma espécie de currículo on line (acesse clicando aqui) mas, ainda assim, sentia falta de compartilhar as nossas histórias.

No último final de semana, viajamos à Curitiba pra mais uma competição. A experiência foi maravilhosa em termos de viagem, companhia, organização e resultados. Meu pai, que mora no interior do estado, me pediu que enviasse um e-mail contando detalhes da viagem e das lutas. E foi aí que veio a ideia: se é pra escrever um e-mail, prefiro postar num blog.
E nasceu o "Mãe de Atleta". Pro meu pai e pra quem mais estiver disposto a  ler.


Bem-vindos!
;)


Canoas, setembro de 2010: primeira competição e primeira medalha


6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Carol, sempre gostei de ler o que escreve...e assim nos sentimos mais perto de vocês...Já que não temos muito tempo de nos encontrar....Estaremos sempre aqui torcendo pela Laurinha....Beijus

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Carol. As mães se tornam apaixonadas pelas escolhas dos filhos, também me sinto assim e é tão bom saber que outras pessoas entendem este sentimento. Bjus e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir

Gostou do texto? Rolou uma identificação? ;)
Deixe seu recado para nós!