19/10/2013

Sogipa Campeã Geral do Estadual por Equipes

Ontem foi nosso primeiro campeonato por equipes, e sem dúvida alguma, é uma emoção diferente. Diferente porque cria um espírito de grupo, apoiar os colegas, torcer para um bem comum, não que os colegas não se apoiem no individual, mas percebi uma energia diferente, tanto eu quanto a Marina e o Fabrício adoramos.
Sábado, calor dentro do ginásio beirando os 35 graus (principalmente na concentração) e nós lá, o dia todo, firmes e fortes, toda galera reunida: atletas, professores, mães e pais, árbitros, organizadores do evento, isso prova que quando fazemos o que amamos não são as adversidades que nos fazem desistir.
Chegamos no Centro Esportivo São Luiz, antes das 8 da manhã. Literalmente abrimos o local com o pessoal da organização e, logo quando percebemos, estava lotado. Muita gente, todos correndo para um algum lado, a impressão que eu tinha sempre é de que todos iam para o lado contrário ao meu. Lugar pequeno, mas tudo bem.
Tivemos uma linda apresentação de Kata dos atletas Infantil e Sub 13 e as lutas começaram. E foi assim o dia todo, e nós lá felizes, apoiando nas vitórias e nas derrotas, como deve ser, nossos filhos e os colegas.
Saímos de lá, quase todas as lutas haviam terminado, saímos meio com o coração na mão, pois não sabíamos o resultado de alguns amigos e colegas e, principalmente, o resultado geral.
Eu e as crianças fomos nos deliciar com uma saborosa pizza e o assunto não poderia ser outro:
- Tu viu a luta da Brenda? E o Errian ? Tu viu que ele ganhou do menino tal, que luta
super bem ?  E a Núbya? Bah! Está cada vez melhor e a Tathá, com ela não tem pra ninguém. E por aí íamos, entre uma pizza e outra, mas a dúvida era: Será que a Sogipa ganhou o estadual ????? E eu, com o celular sem bateria, já estávamos em cólicas para ir pra casa e foi quando eu carreguei o celular e acessei nosso amado face......
Comemoração geral, mesmo as crianças tomando banho, Sogipa Campeã Geral do Estadual por Equipes. E quando percebi, estávamos os 3 dentro do banheiro gritando.....é campeão, é campeão !!!!!
É muito amor pelo judô e por um clube, isso sim !
Só agradeço a Deus pelo meu sábado, pois queria que tivesse sido exatamente como foi, domingo que vem, rumo a Novo Hamburgo....  

3 comentários:

  1. Muito legal Ana, eu e o Matheus sentimos exatamente a mesma energia! Parabéns a todos! bjus

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi muito emocionante. Estava duplamente feliz, porque além de ser o aniversário da minha filha, ela teve a oportunidade de lutar e conseguiu vencer a sua adversária contribuindo assim para a sua equipe ser CAMPEÃ!

    ResponderExcluir
  3. Foi um sabado quente em temperatura e emoçao!! Cheinho de vibraçoes!

    ResponderExcluir

Gostou do texto? Rolou uma identificação? ;)
Deixe seu recado para nós!