03/10/2013

Esporte: Resultados sempre positivos!

Olá!
     
Sou a Lisiane, mãe do Matheus, judoca da SOGIPA e do João Pedro, jogador de futebol da seleção de base do São José. Sou mãe de atleta desde sempre, e achei a iniciativa da Carol muito legal porque assim podemos trocar experiências e torcer uma pelas outras, porque só quem é mãe de atleta sabe o quanto sofremos e torcemos por esse bichinhos.
Eu gostaria de dizer que é muito bom ver o sucesso das crianças, a Laura filha da Carol é destaque no judô da SOGIPA, o Matheus meu filho mais novo de 11 anos vem se aperfeiçoando muito e conseguindo bons resultados nos campeonatos, o meu filho mais velho João Pedro tem 14 anos e joga no São José desde os 6 anos e desde sempre a frase dele é: Futebol é a minha vida mãe! E todos as outras mães e filhos citadas no Blog tem histórias incríveis.
Mas o que eu gostaria de deixar registrado aqui é que o esporte é uma das melhores coisas que se pode inserir na vida de uma criança, ele une as pessoas, torna-se um objetivo, um foco e nos torna muito mais humanos, além de manter as crianças longe das coisas que mais apavoram os pais hoje em dia. Então seja lá qual forem os resultados, eles sempre serão positivos, incentive sempre acompanhe, torça e não esqueça que VENCEDOR é aquele que vai a luta, que não desiste e que deseja ser FELIZ!
Para mim tenho dois campeões, no esporte nem sempre, mas na vida tenho certeza que sim, desejo a todos os pais e filhos uma linda trajetória esportiva!


Matheus Sonda

João Pedro Sonda

2 comentários:

  1. Bem-vinda, Lisi!
    Parabéns pelos filhotes e pelo texto!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol! Este amor por estes pequenos atletas nos torna um pouco cúmplices. Bju

    ResponderExcluir

Gostou do texto? Rolou uma identificação? ;)
Deixe seu recado para nós!