24/03/2014

A Energia que faz a diferença!

No texto de hoje não quero apenas contar uma de minhas experiências como mãe de atleta, mas quero contar o quanto este blog e o grupo de mães que participa dele tem sido importante para mim.
No último sábado saímos eu e mais alguns pais com seus respectivos atletas do Judô Sogipa e o Sensei Camillo para participarmos da Copa São Paulo. A Ana foi a organizadora responsável por esta viagem e fez isso muito bem, diga-se de passagem. A viagem foi muito agradável, nós mães nos divertimos muito e as crianças então, nem se fala, tenho certeza que guardarão esta experiência com muito carinho.
No sábado durante a competição, a Carol entrou no bate-papo do grupo de mães do blog e começou a pedir informações sobre os participantes, a Ana foi dando as informações que ela já tinha e nisto outras mães do grupo entraram na conversa e também começaram a perguntar sobre os atletas participantes. Comecei a receber as notificações do bate-papo, mas confesso que estava totalmente envolvida nas lutas do Matheus quando alguma das mães perguntou: - E o Sonda como está?
Mesmo muito envolvida tive que responder que ele estava na semifinal, e a partir daí comecei a receber uma onda de energia positiva das mães que participavam da conversa, senti como se elas estivessem ali torcendo junto e senti a vibração delas quando finalmente informei que o Matheus era o campeão da categoria dele.
Me senti muito feliz de estar vivendo aquela conquista do meu filho, mas também por fazer parte desse grupo tão especial que surgiu através do amor que temos por nossos filhos e de poder dividir aqui no blog todas essas emoções, além de fazer amigas até mesmo de outras academias.
O blog tem sido um aliado em poder contar nossas experiências para pessoas que vivem estes mesmos sentimentos. Preciso dizer para a Carol que o último texto dela foi muito importante para nós, e dizer para todas as mães MUITO OBRIGADA por torcer e vibrar conosco. Quando comecei a contar no bate-papo o que estava acontecendo, me senti muito melhor diante daquela grande competição com 3000 atletas, naquele ginásio enorme e longe de casa.

3 comentários:

  1. Lisi, queria te dizer que essa nossa energia positiva e união não é por acaso, existem coisas que não podemos explicar, que estão acima do nosso entendimento e essa com certeza é uma delas. A união desse grupo é uma das coisas mais importantes da minha vida, e se Deus quiser vai durar por muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Ana, que possamos desfrutar disto sempre! Bju

      Excluir

Gostou do texto? Rolou uma identificação? ;)
Deixe seu recado para nós!