05/04/2014

De São Paulo: Janaína e Felipe Santos

Qual é o maior sonho de um atleta? Ser o vencedor e subir no pódio!
Não creio que exista algum atleta que não tenha esse sonho. Mas, para chegar lá, há um longo caminho a seguir. Ninguém nasce vencedor. Essa caminhada envolve muito esforço e dedicação.
O apoio dos pais nessa hora conta muito. Nós que acompanhamos o esforço, que fazemos dieta junto, que cuidamos quando machuca, que ficamos na torcida de dedos cruzados pela vitória... Não, não somente pela vitória: ficamos torcendo de dedos cruzados em todas as competições, e rezamos para que não se machuque porque, no final, o que nos compensa é o sorriso que vem do seu rosto.




Felipe: Você é um guerreiro de armadura trançada e eu sou mãe de atleta, orgulhosa todas as vezes que coloca a sua armadura e de coração acelerado todas as vezes que entra em mais uma competição. Faça de sua vida uma conquista de vitórias, tenha fé, acredite em Deus!

Janaína Santos
via Facebook


---


Janaína é mãe do Felipe, atleta sub 15 na Ass Cult Esp de Tucuruvi, em São Paulo, e nos enviou o texto acima através da nossa Fanpage.
O Felipe tem vários títulos, entre eles, o Pan-Americano no México.
Assim como a Laura Szarko (filha da Carol), ele também tem um site no Wix. Clique aqui e confira a trajetória e os títulos do Felipe.

3 comentários:

  1. prazer em recebe-la Janaína!! Foco e sucesso sempre para vcs!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito orgulho de ser amigo do Felipe deste pequeno e sei o quanto ele e esforçado , por isto esta onde hoje.

    ResponderExcluir

Gostou do texto? Rolou uma identificação? ;)
Deixe seu recado para nós!