14/04/2014

Apresentando: Marta e Gabriel

No texto de hoje a Marta, mãe do Gabriel que é atleta da Sogipa, nos conta um pouco da trajetória dele no judô e do sentimento dela em relação ao esporte.
Perguntamos na fanpage: "o que levou seu filho a começar a praticar esportes?"  e a resposta da Marta você confere nas linhas abaixo.  ;)


"É ótimo relembrar! 
Parece que foi ontem que fomos convidados a conhecer o Clube Sogipa, para assistir o vôlei. Chegamos, andamos por tudo para conhecer e, ao descer as escadas do ginásio, nos deparamos com o dojô.
Entramos. Estava começando um treino. No mesmo instante o sensei Daniel veio nos cumprimentar e convidou o Gabriel para participar de um treino e conhecer melhor o esporte.
Na primeira vez que pisou no tatame estava meio tímido, encabulado, mas continua até hoje, já com mais conhecimento, novas amizades e muito mais responsabilidades pois, com o tempo, eles adquirem confiança e sabedoria. 
Ver o Gabriel Santos, como ele gosta de ser chamado, competir, perder ou ganhar, faz parte e estamos sempre ao seu lado, dando-lhe esperança e motivação, pois o mais importante é ver um filho feliz. 
Ver ele crescer no esporte e ter garra, se sentir forte emocionalmente, saber continuar em busca do que quer, nos traz felicidade e orgulho de ver seu crescimento como ser humano. 
Um forte abraço a todos os judocas."








Faça como a Marta!

Mande sua história para o e-mail convidadomaedeatleta@gmail.com e participe do nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? Rolou uma identificação? ;)
Deixe seu recado para nós!